Exclusão de conta
Lamentamos saber que você está considerando encerrar sua conta.
Entendemos que essa é uma decisão significativa e que pode envolver uma série de motivos. Cada interação que você teve conosco foi valiosa, e sua ausência será sentida. Se você estiver enfrentando dificuldades ou precisar de um tempo para refletir, estamos à disposição para ouvir suas preocupações.
Caso opte por prosseguir com a exclusão, respeitamos sua decisão e desejamos sucesso em seus futuros serviços.
Passo a passo para exclusão
Siga os passos abaixo para deletar sua conta
2) Abra a tela de configurações
Na página de configurações, clique em "Zona de Perigo" e selecione a opção "Excluir Conta"
2) Confirme a exclusão da conta
Em seguida, será exibida uma janela de confirmação para a exclusão. Clique em "Excluir Conta" para desativar a conta
3) Prazo de restauração (15 dias)
Para confirmar, digite "EXCLUIR" em maíusculo sem espaços para desativar sua conta, todos os dados serão excluídos em quinze (15) dias.
Restauração de conta (ativação)
Se o prazo de 15 dias ainda não foi alcançado, você pode optar por reativar sua conta.
1) Restaurando a conta
Faça login no aplicativo com seu número de telefone, será aberto uma janela avisando que sua conta está desativada. Clique em "Restaurar Conta"